Foto: Bruno Garcia (O Sepeense)
Atualizada às 08h25 em 22/08/2018
Uma colisão envolvendo uma carreta e um Renegade deixou uma mulher morta na tarde desta terça-feira, na BR-392. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Santa Maria, o acidente aconteceu por volta das 16h, no km 304 da rodovia, próximo à localidade de Sanga Funda. A mulher foi identificada como Hélen De David, de 38 anos.
Suspeito de estupro é preso em Rosário do Sul
No mesmo veículo, estava Daniel Pacheco Vargas, 29 anos. Ele era o motorista do Renegade e ficou preso às ferragens. Equipes dos bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreram a vítima, que foi encaminhada ao Hospital de Caridade de Santa Maria com lesões graves. De acordo com a assessoria do hospital, ele segue internado mas não está na CTI.
A caminhonete, com placas de São Sepé, seguia no sentido Santa Maria-São Sepé quando colidiu frontalmente com o outro veículo, de Santiago, que seguia no sentido contrário. Na tentativa de frear e evitar a colisão, a carreta deixou marcas de pneu no asfalto.
O motorista do caminhão, de 38 anos, não se feriu.
Até por volta das 17h o trânsito estava em uma pista para atendimento da ocorrência, mas já foi liberado.
Helén está sendo velada desde a meia-noite desta quarta-feira no Memorial São Sepé. O corpo será levado às 16h para São Leopoldo, onde será cremado.